sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Você

Eu aguardo, não ansiosamente (porque isso seria contra os nossos princípios e todos os outros), apenas aguado pelo dia em que nós nos encontraremos de volta, e nos reencontraremos.

O dia em que ficaremos juntos mais uma vez, por uma nova vez. Quando você estará nos meus braços e poderei lhe chamar, por um átimo, "de minha". Quando eu estiver no seu abraço, e você me chamar de "meu amor".

Suas lágrimas virão de novo. Felicidade, tristeza, ansiedade, complacência, alegria. Um pouco de cada, batendo forte dentro de você. É o que eu espero.

Isso acontecerá comigo também, talvez em proporções maiores, mas me dará um alívio e uma certeza de que tudo pelo que passamos, não foi em vão.

Eu aguardo esse dia, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário