sexta-feira, 16 de abril de 2010

Alhures



E o velho homem, andando pela calçada exatamente às 13 horas e 53 minutos viu, dois adolescentes, andando de mãos dadas sentido a lugar nenhum, do outro lado da rua, e se lembrou, já tinha ido para o mesmo lugar uma certa vez, há muito tempo atrás. Tão pouco tempo ele pensou. Tão pouco tempo ele viu. Tão pouco tempo ele sentiu. Mas muito ele sentiu, muito ele viu, muito ele pensou, por tanto tempo. Estava cansado, seu tempo estava terminando, mas não antes de ele atravessar a rua e chegar até o outro lado e ter alhures o ser lugar.

Trecho do Livro "Muriel na estrada sem volta"

Quando você estiver se sentido sozinho, vá para o centro da cidade



quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tudo certo, nada resolvido

Se tudo está errado, nada está certo?
Se tudo está errado, está certo que está errado?
Mas nada está errado de estar certo, certo?
Se nada está errado de estar certo, não seria tudo certo?
Se tudo está certo, nada está errado?


                                                    Trecho de uma conversa entre Zephyr e Boreas pela noite-sem-fim

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ursos Polares, cuidado! A inquisição voltou à ativa.



   Um conjunto de ideologias pós-contemporâneas e non-senses relacionadas entre si para evitar que você, amigo punk, que perde tempo lendo bafafadas escritas por minha pessoas, tenha um ataque epilético ,ou pior, vá ao médico e descubra que tem lúpus. Leia e reflita por 5 minutos, depois vá tomar um copo grande e legal de café. Após isso, não me responsabilizo por seus atos.

   O urso polar é canhoto. Nerds são canhotos. Nerds não pegam as meninas. As meninas são mentirosas. As mentiras machucam as pessoas. As pessoas poluem o planeta. O planeta é redondo. Redondo é a forma da bola de futebol. O futebol foi criado pelos ingleses. Os ingleses tomam chá. As vós fazem chá. As vós são legais. As baleias jubartes também são legais. As baleias jubartes migram para o pólo sul. O pólo sul é onde os ursos polares moram. Os ursos polores são canhotos.


Fato: A inquisição na idade média caçava e queimava os canhotos por associa-los a bruxaria e feitiçaria. Os Urso-polares (Ursus maritimus) são realmente canhotos. No mínimo uma batalha interessante: Igreja católica versus Ursos-polares.