Alpha (nome em desenvolvimento) é um organismo de vida artificial feito em laboratório para reproduzir um ser humano perfeito. Mais do que um robô e um computador, alpha é um idealizador. Ele tem sentimentos como qualquer outra pessoa. Pensa, se emociona, tem medo, coragem, dor e amor.
Eu o construi para que ele pudesse encontrar as respostas que não pude descobrir em minha longa vida. Agora que já parti, espero que estas respostas sejam úteis para vocês.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
terça-feira, 27 de julho de 2010
Dúvidas sobre スPER - parte 1
スPER (se pronuncia "super") para quem não conhece, funciona como um jogo. Neste jogo, como qualquer outro, você pode perder ou vencer, porém tem 2/3 de chance de perder e apenas 1/3 de chance de ganhar.
Por que? Jogando スPER, como já dito, você pode perder, ou, pode "descobrir". Descobrir não significa ganhar, você pode perder também se isto acontecer. Muito complicado?
Na próxima postagem, mais esclarecimentos sobre スPER.
Obrigado e bom futuro.
Por que? Jogando スPER, como já dito, você pode perder, ou, pode "descobrir". Descobrir não significa ganhar, você pode perder também se isto acontecer. Muito complicado?
Na próxima postagem, mais esclarecimentos sobre スPER.
Obrigado e bom futuro.
isso imaginação
Um jogo de você
uma nova canção
um mar de sonhos
tudo é imaginação
e você é minha inspiração
últimas palavras de Nabuco antes de cair e morrer
What life's about?
Sobre o que trata essa próxima escrita
sobre o que se trata essa nova cura
sobre o que se trata esse trato
interrogação
se trata pela vontade
equilíbrio
imaginação
saiba disso
exclamação
domingo, 30 de maio de 2010
sábado, 22 de maio de 2010
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Eu estou escrevendo um conto. Ele não é sobre romance, não é sobre aventura, e nem sobre terror. Ele não é uma ação nem um suspense. Comédia e drama não estão nesta história. Ele não possui nenhum gênero, nenhum arquétipo e nenhum esteriótipo. Ele não possui nada, é vazio e sem brilho. Este conto eu dedico à você, e quando termina-lo, chamarei-o como o seu nome.
O Conto n° 5 - Autor Desconhecido
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Dos dizeres do livro de Raiki
O homem virtuoso diz:
a alegria mora no lugar onde ela é gerada,
a gratidão jamais se esquece de suas origens,
os antigos já diziam.
O lobo morre e volta sua a sua cabeça para o morro.
Isso é chamado clemência.
Dos dizeres do livro de Soji
O pássaro voa de volta para o ninho em sua terra natal,
e o lobo, ao morrer, volta o seu pescoço para o morro.
retirado da história Lobo Solitário, Capítulo XXV - Shukyu - Sem Volta
domingo, 16 de maio de 2010
...não queria por razão alguma destituir aquela velha lembrança que sustentava toda minha trajetória ilucida atravez dos sonhos de Amaria, mas também não ousaria a recusar os pedidos de minha sã consciência de largar tudo e seguir em frente... seguir para onde?
trecho retirado do conto O lá à Ela, de Raphael Nestlé.
domingo, 2 de maio de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Alhures
E o velho homem, andando pela calçada exatamente às 13 horas e 53 minutos viu, dois adolescentes, andando de mãos dadas sentido a lugar nenhum, do outro lado da rua, e se lembrou, já tinha ido para o mesmo lugar uma certa vez, há muito tempo atrás. Tão pouco tempo ele pensou. Tão pouco tempo ele viu. Tão pouco tempo ele sentiu. Mas muito ele sentiu, muito ele viu, muito ele pensou, por tanto tempo. Estava cansado, seu tempo estava terminando, mas não antes de ele atravessar a rua e chegar até o outro lado e ter alhures o ser lugar.
Trecho do Livro "Muriel na estrada sem volta"
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Tudo certo, nada resolvido
Se tudo está errado, nada está certo?
Se tudo está errado, está certo que está errado?
Mas nada está errado de estar certo, certo?
Se nada está errado de estar certo, não seria tudo certo?
Se tudo está certo, nada está errado?
Trecho de uma conversa entre Zephyr e Boreas pela noite-sem-fim
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Ursos Polares, cuidado! A inquisição voltou à ativa.
Um conjunto de ideologias pós-contemporâneas e non-senses relacionadas entre si para evitar que você, amigo punk, que perde tempo lendo bafafadas escritas por minha pessoas, tenha um ataque epilético ,ou pior, vá ao médico e descubra que tem lúpus. Leia e reflita por 5 minutos, depois vá tomar um copo grande e legal de café. Após isso, não me responsabilizo por seus atos.
O urso polar é canhoto. Nerds são canhotos. Nerds não pegam as meninas. As meninas são mentirosas. As mentiras machucam as pessoas. As pessoas poluem o planeta. O planeta é redondo. Redondo é a forma da bola de futebol. O futebol foi criado pelos ingleses. Os ingleses tomam chá. As vós fazem chá. As vós são legais. As baleias jubartes também são legais. As baleias jubartes migram para o pólo sul. O pólo sul é onde os ursos polares moram. Os ursos polores são canhotos.
Fato: A inquisição na idade média caçava e queimava os canhotos por associa-los a bruxaria e feitiçaria. Os Urso-polares (Ursus maritimus) são realmente canhotos. No mínimo uma batalha interessante: Igreja católica versus Ursos-polares.
segunda-feira, 22 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)